Todos nós sabemos que o mundo não será o mesmo após a pandemia de COVID-19, mas o que as empresas estão fazendo para adaptar seu espaço físico às mudanças que estão por vir?
Os enormes espaços que antes eram utilizados para escritórios de grandes empresas, estão praticamente vazios com a maioria de seus colaboradores em regime de Home office e para adaptar estes espaços à nova realidade, as empresas estão fazendo reformas em seus escritórios e otimizando o espaço para receber menos funcionários simultâneamente.
O mercado de reforma corporativa e residencial está vivendo um bom momento com diversas obras de empresas que buscam se adaptar ao novo mercado.
Estabelecimentos como lojas e restaurantes que já tinham a necessidade de manutenção, expansão ou até mesmo modernização dos espaços, estão buscando empresas de reforma em Belo Horizonte, a fim de aproveitar o momento que estão proibidas de abrir ao público pelo decreto municipal.
Sabendo da importância dos serviços prestados pelas empresas de manutenção, reformas e construção de imóveis em Belo Horizonte, este decreto não proibiu o funcionamento destas empresas, mas exigiu que um rigoroso protocolo de saúde e higiene fosse implantado nos canteiros de obras em BH.
Diante deste cenário, a MUD. Engenharia adaptou seu protocolo de atendimento e execução dos serviços visando zelar pela saúde de seus colaboradores e da sociedade.

Faculdade Unimed Belo Horizonte